No Momento

- Fodam-se as consequências, eu só quero saber do prazer da merda de agora.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Live


Não mude pelo outro, mude se sentir necessidade de mudar, até porque você é você, e o outro sempre buscará por algo que te faça cair. O tempo passa. Amores viram passado, mágoas são amenizadas dando espaço para novos sentimentos surgirem, sentimentos que muitas das vezes duvidamos que poderiam existir. A verdade é que todos irão te machucar, você só precisa escolher por quem vale a pena sofrer.
A cada ano que passa novas promessas, desejos, sonhos e expectativas são criadas. Não cometa os mesmos erros e nem chore pelos mesmos motivos ou então pelas mesmas pessoas. Não tenha medo de errar e nem espere muito dos outros, se contente mais com as coisas e assim surpreenda a você mesmo.Perca e se encontre, se aventure, divirta-se e curta. Saia de você mesmo e assim faça cada momento da vida inesquecível. Chega de lamentar a vida. Se quer que algo mude, não diga, faça. Não espere, corra atrás. Faça acontecer, faça cada dia realmente valer a pena e assim quando olhar para atrás e dizer 'eu arrisquei'. As vezes é preciso se afastar da pessoa que você ama para assim pelo menos se sentir um pouco mais valorizada e com importância. Mas isso não significa que você deixou de amá-la, na verdade a partir do momento que você decidi se afastar fica claro que esse sentimento irá crescer mais e mais, porém eu não tenho escolha, foi VOCÊ quem me obrigou a fazer isso, se é que você se importa.
As vezes nos arrependemos de não termos amado mais, chorado mais, ter visto o sol nascer, deveriamos ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que queriamos fazer. Deviamos ter nos importado menos com problemas pequenos, ter visto o sol se por. Posso dizer que errei em muitos momentos, mas não me arrependo de nada e se pudesse, viveria tudo novamente e com certeza erraria da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário