No Momento

- Fodam-se as consequências, eu só quero saber do prazer da merda de agora.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Live


Não mude pelo outro, mude se sentir necessidade de mudar, até porque você é você, e o outro sempre buscará por algo que te faça cair. O tempo passa. Amores viram passado, mágoas são amenizadas dando espaço para novos sentimentos surgirem, sentimentos que muitas das vezes duvidamos que poderiam existir. A verdade é que todos irão te machucar, você só precisa escolher por quem vale a pena sofrer.
A cada ano que passa novas promessas, desejos, sonhos e expectativas são criadas. Não cometa os mesmos erros e nem chore pelos mesmos motivos ou então pelas mesmas pessoas. Não tenha medo de errar e nem espere muito dos outros, se contente mais com as coisas e assim surpreenda a você mesmo.Perca e se encontre, se aventure, divirta-se e curta. Saia de você mesmo e assim faça cada momento da vida inesquecível. Chega de lamentar a vida. Se quer que algo mude, não diga, faça. Não espere, corra atrás. Faça acontecer, faça cada dia realmente valer a pena e assim quando olhar para atrás e dizer 'eu arrisquei'. As vezes é preciso se afastar da pessoa que você ama para assim pelo menos se sentir um pouco mais valorizada e com importância. Mas isso não significa que você deixou de amá-la, na verdade a partir do momento que você decidi se afastar fica claro que esse sentimento irá crescer mais e mais, porém eu não tenho escolha, foi VOCÊ quem me obrigou a fazer isso, se é que você se importa.
As vezes nos arrependemos de não termos amado mais, chorado mais, ter visto o sol nascer, deveriamos ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que queriamos fazer. Deviamos ter nos importado menos com problemas pequenos, ter visto o sol se por. Posso dizer que errei em muitos momentos, mas não me arrependo de nada e se pudesse, viveria tudo novamente e com certeza erraria da mesma maneira.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

For friends is like.


Minhas amigas Candida Carolina e Arama Leão, hoje quero dedicar uma postagem para vocês

Costuma-se dizer que ninguém pode escolher a família em que nasce.Mas é possível selecionar os amigos, que são como a extensão da vida. A amizade, é um dos sentimentos mais nobres que existem, nasce de forma espontânea, pura, e vai se desenvolvendo até chegar à maturidade. Caracteriza-se por uma afinidade muito grande com alguém, baseada no amor, no carinho, na ternura, no respeito, na compreensão, na troca e na ajuda. É um sentimento muito sincero, que não depende da idade, de dinheiro e da posição social. Amigo é aquele que está sempre presente, que adivinha o pensamento do outro, sem melindrá-lo; que é sincero e faz da amizade um ponto positivo na vida. Mas o amigo torna-se alguém diferente, especial e único. E é visto com outros olhos - uma pessoa por quem a gente torce, vibra e sofre. Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos, dão Força, estão sempre ao nosso lado, seja nas conquistas ou nas derrotas, nas horas boas, e nas difíceis. Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando. Está presente nos bons e nos maus momentos. Afinal de contas amizade verdadeira é isso, estar junto nos momentos que precisamos e não apenas quando tudo é festa. Só queria que soubessem que prezo muito isso, é fácil estar junto quanto tudo está bem, difícil é doar um tempo da vida apenas para que o outro não se sinta só. E é por isso que eu posso dizer com todas as letras que vocês são as minhas MELHORES AMIGAS. E espero que essa amizade dure para todo sempre.

Amo vocês eternamente <3

A pior violência é o preconceito

No ano passado cheguei ao ponto de ficar com a cabeça e o coração agoniados de tanto ouvir falar em Eliza, e Mércia, e Bruno, e Macarrão, e Bispo, e Coxinha, e Bola, e cachorros comendo gente, e corpos boiando na lagoa; quando eu pensava que as coisas iriam voltar à mesma coisa de sempre, eis que leio em um certo jornal desses da internet a seguinte reportagem: "Usuários do Orkut discriminam vítimas das enchentes no Nordeste". O que se passou foi, um grupo de brancos-loiros-olhos azuis, todos gente fina e educada do sul-sudeste do Brasil, num momento de ócio e reflexão, resolveram criar no Orkut, uma comunidade sutilmente denominada "Eu odeio Nordestino", onde num fórum institulado "Enchentes no nordeste", uma usuária de nome Julia Schemman, foi logo descarregando: "Acho que os cabeçudos vão vir em massa para SP, to muito preocupada com isso", no que foi colaborada por um tal de Thiago Luiz, que escreveu: "Eles vão falar que perderam tudo na terra deles e vão procurar alguma beira de córrego em SP para construir barracos ou virar mendigos no centro da cidade" . Me ajeitei na cadeira, respirei fundo, e continuei lendo, até quando o jornal arrematou a história me informando que ainda teve um elemento de alcunha Thomas Rebel, que vomitou: "Seria bom se todos eles morressem na enchente, afinal nordestino é um animal q não sabe nadar".
Dá pra ter paciência com uma idiotice dessa qualidade? Dá pra acreditar que só é satânico quem tortura, mata e desossa a amante?
Pelo o que é mais sagrado nesse mundinho de meu Deus, quem souber me responda: O que se passa na cabeça desse povo? Será que eles ainda acreditam naquele velho papo nazista, que a cor da pele, ou o lugar onde nasceram os torna melhores? Se alguem poder me responder isso, ficarei muito agradecida, e só assim terei motivos para excluir esse post.


Você só é melhor do que eu, se for melhor do que você.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

First Time

Eu que me apaixono todo dia, seja por pessoas, músicas, filmes, livros, coisas, animais ou clichês, me pego surpreendida ao perceber que ultimamente me apaixono por uma mesma criatura a cada dia e de maneiras diferentes.

Primeira vez.