Eu queria que você estivesse aqui para te contar como sou infantil, como me entrego fácil ao primeiro geniozinho que aparece, como ando apaixonada por alguém ultimamente, como choro às vezes sem motivo algum, como pequenas coisas me fazem feliz algumas outras vezes e como o tempo cura quase tudo, menos a saudade que vamos sentir.
No Momento
- Fodam-se as consequências, eu só quero saber do prazer da merda de agora.
domingo, 21 de agosto de 2011
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Post de Agradecimento.
Dizem que a Primavera chega trocando a roupa da paisagem. E no auge da minha descrença o dia amanheceu de novo. Quando não queria mais fugir de mim mesma, fui surpreendida por uma pessoa de palavras limpas, olhos atenciosos e mãos que diziam coisas. Era alguém que me dizia 'ainda tem um pouquinho de agua nessa fonte'. Uma pessoa que trazia em si o amparo de tudo. Tinha o dom da conveniência e da clareza e pronunciava reciprocidade. E devido a isso estou aqui, escrevendo novamente e vivendo as pequenas alegrias como se vive um momento de grande felicidade. E como dizia Chico Xavier, " ninguém cruza o nosso caminho por acaso (...)" e ele está certo, ele apareceu para isso, fazer com que eu olhasse novamente para a fonte, e enxergasse que ainda restava um pouquinho de água lá, e que eu conseguiria fazer com que ela se multiplicasse e voltasse a jorrar. É um pequeno post eu sei, mais já é um bom recomeço. Muito Obrigada pelas suas palavras Marcus.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
HIPÓCRITA? MESQUINHO? EGOCÊNTRICO? REALISTA? COMO QUEIRA!
Na verdade, não sei exatamente o que é pior, se são as menininhas que querem parecer mulheres, ou as mulheres que querem parecer menininhas?!
Tudo que posso dizer é que realmente tem gente perdida nesse mundo, tanto do tipo que é e não sabe, como do tipo que não, mas acha que é alguma coisa, ou do tipo que tenta parecer algo!
Dificilmente alguém conseguirá inovar hoje em dia, mas isso não é um motivo pra aderir a primeira porcaria que aparecer, ou então sair por aí forçando, ou então o pior: - Tornar-se indiferente!
Onde estão os bons costumes? Onde está a educação? Onde está o respeito? Deus, onde está a inteligência?
Até quando o mundo vai valorizar coisas insignificantes? Até quando as pessoas vão optar pela mediocridade?
Falo de valores e logo há um entendimento monetário em tudo!
Mal começo a falar em crescimento e já ouço aquela boa e velha ladainha culturalmente estabelecida que traz um roteiro do nascimento até a morte!
Se não conhece a palavra empatia, recorra a um dicionário, leia-o (por favor, falo de compreeensão), e viva isso!
Se ainda assim achar que sua vida está ruim, então... (pss não conte pra ninguém, mas sugiro que se mate), ou se não sabe, fique sabendo: - Não há situação ruim o bastante que não possa ser piorada!
Tenho mais a dizer, ou reclamar, como queira encarar, na visão de um hipócrita, ou como um mesquinho...
Mas simplesmente não me basta ficar calado!
No futuro há mais a acrescentar, sempre há, porque o futuro é decadente!
Se isso for obsoleto, por favor ignore!
Mas se acreditar ser interessante, por favor passe adiante!
Obrigado!
Créditos: Márcio Vieira De Freitas
O texto ah algumas modificações do original, algumas coisas que foram excluidas.
sábado, 30 de julho de 2011
Voltando a escrever aqui, isso até bater a preguiça e o desânimo e me fazer desistir novamente. Tipo, pra variar hoje eu acordei muito tarde, tambem com uma puta dor de cabeça e uma febre de queimar alguem que se aproximasse de mim HOHOHO' , mais isso não é novidade, depois de um mês sem falar com uma certa pessoa, liguei pra ela e foi até melhor do que eu esperava sabe!? Tudo isso não passou de um grande mal-entendido, e agora estamos melhores do que nunca ! Dai eu fiquei a pensar, a vida as vezes complica demais as coisas, mais eu sempre me mostro pronta a enfrentar novos desafios, por isso eu ainda acho, que as pessoas não se envolvem por medo de sofrer. Mais isso nem me importa como é que você vai saber se é bom se você não tentar? Embora eu também tenha esse medo, mesmo assim eu tento.  Então melhor errar por ter tentado do que a dúvida de não ter feito nada! 
Para aumentar mais isso aqui, irei postar um texto que era para ter sido postado na semana passada, mais a preguiça bateu, e eu acabei não postando [u.u] enfim vai ele ai embaixo.
Ontem me falaram "nossa, mesmo depois de uns dois anos sem conversarmos direito você ainda me conhece tão bem! Isso pode ser ruim, não mudar em dois anos." - será que mudar é algo realmente bom? Não mudo tanto por querer, simplesmente fluiu.
Há muito tempo vivo dizendo "Isso vai passar, é só questão de tempo’’ sempre que alguém estava cabisbaixo, mas o que eu não percebia é que o meu ser não estava mais seguindo este ‘isso vai passar’
Fingia estar sempre feliz e tentando animar os outros, tentava me enganar dizendo "esta tudo bem' sempre que alguém perguntava como eu estava. Era mentira. Um falso tudo bem estava surgindo e dominando tudo que pensava ser como é. Mas em horas sozinha caminhando para algum lugar, sempre ficava [e fico] pensando sobre muitos assuntos e acabo triste, isso deve ser efeito de alguma bipolaridade ainda não descoberta. Em uma sutileza tão serena em que fui sugado, acabei transferindo o que pensava para um outro jeito.
Bom, o que importa é que me abriram os olhos e realmente percebi o que é importante agora. A resposta é exatamente essa, o que é importante é O agora. Minhas metas atuais e minhas prioridades. Esqueça a dúvida. Apague e recomece. É sempre hora de mudar. De virar a página e se reinventar. Deixo no passado o que já passou o que me disseram o que tive que aguentar e ouvir, a opinião dos outros ou qualquer outra coisa BANAL como essa. Tudo isso é passado e, como diz o MEU PROFESSOR: FODA-SE O PASSADO!
Mostraram-me algo que havia perdido há anos, agora sinto que posso ser de novo alguém que já fui, mas ao mesmo tempo com certas modificações. Como prova de que minha babaquisse esta voltando, deixo uma frase muito legal que disseram em um certo blog.
"Se o seu futuro depende de seus sonhos... então vá dormir!"
Bjs ;*
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Olá, Estria!
Digo eu: na Praia Brava, em Floripa, não entra celulite. Quem foi, sabe. Estria (assim que se escreve?), nem pensar! Pois penso eu: que pena, Praia Brava... Celulite é charme. Celulite é vida. Para você garotos, o que preferem: a pizza no sábado chuvoso com as celulites de J.P (desculpa, ela agora quer ser chamada de Juliana Paes) ou comer sementes e caules com Fernanda Lima às 6 da manhã de sábado pra correr uma hora no parque às 7? Celulite é sinal de humanidade, de normalidade, de pizza com Coca, de falta de regras, de vida real. First Life! Eu sigo mergulhado em celulites, toda mulher que é 'gostosa' tem celulite, fique tranquila, voce acha que existe mulher perfeita sem nenhum buraquinho na bunda? Nao existe nao, essas ai da Tv tao tudo usando maquiagem pra tampar estrias e muuuuuuuuuuuuuito mais. Então não dê chance praquela garota sem buraquinhos nas pernas e bumbum. Peça uma pizza calabreza com mousse de chocolate. Pra duas pessoas, por favor!
sábado, 4 de junho de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
Souvenirs
Há momentos na vida que não voltam... Há momentos que não desejamos que volte, e voltam. Há outros que nós necessitamos ardentemente que voltem, e permanecem no passado. De verdade declaro que trocaria todos os meus amanhãs por um só dia, dia no qual está guardado nas minhas melhores lembranças, desses 17 anos de caminhada.
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Live
A cada ano que passa novas promessas, desejos, sonhos e expectativas são criadas. Não cometa os mesmos erros e nem chore pelos mesmos motivos ou então pelas mesmas pessoas. Não tenha medo de errar e nem espere muito dos outros, se contente mais com as coisas e assim surpreenda a você mesmo.Perca e se encontre, se aventure, divirta-se e curta. Saia de você mesmo e assim faça cada momento da vida inesquecível. Chega de lamentar a vida. Se quer que algo mude, não diga, faça. Não espere, corra atrás. Faça acontecer, faça cada dia realmente valer a pena e assim quando olhar para atrás e dizer 'eu arrisquei'. As vezes é preciso se afastar da pessoa que você ama para assim pelo menos se sentir um pouco mais valorizada e com importância. Mas isso não significa que você deixou de amá-la, na verdade a partir do momento que você decidi se afastar fica claro que esse sentimento irá crescer mais e mais, porém eu não tenho escolha, foi VOCÊ quem me obrigou a fazer isso, se é que você se importa.
As vezes nos arrependemos de não termos amado mais, chorado mais, ter visto o sol nascer, deveriamos ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que queriamos fazer. Deviamos ter nos importado menos com problemas pequenos, ter visto o sol se por. Posso dizer que errei em muitos momentos, mas não me arrependo de nada e se pudesse, viveria tudo novamente e com certeza erraria da mesma maneira.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
For friends is like.
Costuma-se dizer que ninguém pode escolher a família em que nasce.Mas é possível selecionar os amigos, que são como a extensão da vida. A amizade, é um dos sentimentos mais nobres que existem, nasce de forma espontânea, pura, e vai se desenvolvendo até chegar à maturidade. Caracteriza-se por uma afinidade muito grande com alguém, baseada no amor, no carinho, na ternura, no respeito, na compreensão, na troca e na ajuda. É um sentimento muito sincero, que não depende da idade, de dinheiro e da posição social. Amigo é aquele que está sempre presente, que adivinha o pensamento do outro, sem melindrá-lo; que é sincero e faz da amizade um ponto positivo na vida. Mas o amigo torna-se alguém diferente, especial e único. E é visto com outros olhos - uma pessoa por quem a gente torce, vibra e sofre. Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos, dão Força, estão sempre ao nosso lado, seja nas conquistas ou nas derrotas, nas horas boas, e nas difíceis. Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando. Está presente nos bons e nos maus momentos. Afinal de contas amizade verdadeira é isso, estar junto nos momentos que precisamos e não apenas quando tudo é festa. Só queria que soubessem que prezo muito isso, é fácil estar junto quanto tudo está bem, difícil é doar um tempo da vida apenas para que o outro não se sinta só. E é por isso que eu posso dizer com todas as letras que vocês são as minhas MELHORES AMIGAS. E espero que essa amizade dure para todo sempre.
Amo vocês eternamente <3
A pior violência é o preconceito
No ano passado cheguei ao ponto de ficar com a cabeça e o coração agoniados de tanto ouvir falar em Eliza, e Mércia, e Bruno, e Macarrão, e Bispo, e Coxinha, e Bola, e cachorros comendo gente, e corpos boiando na lagoa; quando eu pensava que as coisas iriam voltar à mesma coisa de sempre, eis que leio em um certo jornal desses da internet a seguinte reportagem: "Usuários do Orkut discriminam vítimas das enchentes no Nordeste". O que se passou foi, um grupo de brancos-loiros-olhos azuis, todos gente fina e educada do sul-sudeste do Brasil, num momento de ócio e reflexão, resolveram criar no Orkut, uma comunidade sutilmente denominada "Eu odeio Nordestino", onde num fórum institulado "Enchentes no nordeste", uma usuária de nome Julia Schemman, foi logo descarregando: "Acho que os cabeçudos vão vir em massa para SP, to muito preocupada com isso", no que foi colaborada por um tal de Thiago Luiz, que escreveu: "Eles vão falar que perderam tudo na terra deles e vão procurar alguma beira de córrego em SP para construir barracos ou virar mendigos no centro da cidade" . Me ajeitei na cadeira, respirei fundo, e continuei lendo, até quando o jornal arrematou a história me informando que ainda teve um elemento de alcunha Thomas Rebel, que vomitou: "Seria bom se todos eles morressem na enchente, afinal nordestino é um animal q não sabe nadar".
Dá pra ter paciência com uma idiotice dessa qualidade? Dá pra acreditar que só é satânico quem tortura, mata e desossa a amante?
Pelo o que é mais sagrado nesse mundinho de meu Deus, quem souber me responda: O que se passa na cabeça desse povo? Será que eles ainda acreditam naquele velho papo nazista, que a cor da pele, ou o lugar onde nasceram os torna melhores? Se alguem poder me responder isso, ficarei muito agradecida, e só assim terei motivos para excluir esse post.
Dá pra ter paciência com uma idiotice dessa qualidade? Dá pra acreditar que só é satânico quem tortura, mata e desossa a amante?
Pelo o que é mais sagrado nesse mundinho de meu Deus, quem souber me responda: O que se passa na cabeça desse povo? Será que eles ainda acreditam naquele velho papo nazista, que a cor da pele, ou o lugar onde nasceram os torna melhores? Se alguem poder me responder isso, ficarei muito agradecida, e só assim terei motivos para excluir esse post.
Você só é melhor do que eu, se for melhor do que você.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
First Time
Eu que me apaixono todo dia, seja por pessoas, músicas, filmes, livros,  coisas, animais ou clichês, me pego surpreendida ao perceber que  ultimamente me apaixono por uma mesma criatura a cada dia e de maneiras  diferentes.
Primeira vez.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
É gente, me desculpem mais eu terei que dar uma sumida aqui do blog por alguns dias. Ando sem tempo de escrever novos vomitos para esse aparelho, meu tempo agora é contado, comecei a fazer cursinho para pre vestibular, e ele está tomando metade do meu dia, saiu de casa as 13:30h e chego quase 20:00h morta de cansada, dai é só chegar olhar alguns e-mails e cair na cama. Mais assim que eu me adaptar a nova vida, eu volto a postar aqui, para os meu querido leitores. Beijão gente, fiquem em paz, e me desejem Boa Sorte (:
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
De que cor é isso?
De que cor é isso? Essa é uma pergunta freqüente entre os daltônicos. Imagine olhar um objeto e não saber se ele é verde ou vermelho, ainda mais quando se tem aqueles chatos que sabem que você tem daltonismo mais insistem em fazer perguntas idiotas, como: essa camisa é vermelha ou verde? (¬¬). Pois é exatamente isso que acontece com algumas pessoas que sofrem de daltonismos. Este problema é causado pela falta de uma ou mais substancias na retina, sensíveis a luz, e que fazem com que uma pessoa não consiga distinguir cores e variações destas no aspecto de tonalidade. 
Ser daltônico não é uma praga do demônio não, o daltonismo possui algumas vantagens como:
'Possuem uma melhor capacidade de visão noturna, bem como maior capacidade de reconhecerem elementos semi-ocultos, como animais ou pessoas disfarçadas pela sua camuflagem'
Em outras palavras, na pré-historia quando todos viviam em cavernas e precisavam caçar o almoço todos os dias, em guerras na selva ou em caçadas noturnas. Os daltônicos levam vantagens.
Outra vantagem é: 'Você pode usar roupas coloridas e ser fã de uma banda emo como 'restart', vai pode sair na rua com uma calça roxa de bolinhas e uma camisa listrada amarela, e usar o daltonismo como desculpa para sair assim na rua.
Em outras palavras você pode ser um colorido, sem ser taxado de gay.
Minha mãe e meu sobrinho são daltônicos, mais vim descobrir esse ano que ambos tinham esse problema, depois de 17 anos de convivência que fiquei sabendo do fato (sempre sou a ultima a saber das coisas entre a familia), por isso decidir fazer esse post sobre o assunto, por conviver com ele diariamente (e zuar as vezes eles por isso). Enfim se quiserem se aprofundarem mais sobre o assunto, visitem o site Brasil Media, e fiquem por dentro de tudo sobre o daltonismo, e até mesmo descubra se vc poder ser ou não um daltônico.
Essa tirinha é dedicada para o Sebastian :P
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
O processo alienatório devora a mente ou "apenas" a limita?
O processo alienatório devora a mente ou "apenas" a limita? Pergunto isso porque fica difícil saber se o alienado está agindo sob influência direta do alienador (devorador) ou se a alienação centrou-se em limitar a capacidade da mente, impedindo-a de vislumbrar o mundo que existe e está fora dos muros estabelecidos pelo processo alienatório.
A cultura religiosa, à imagem e semelhança dos plantonistas da fé cega e da faca amolada, é, sem sombra de dúvidas, um processo alienatório que atingiu refinamento exuberante. Resta analisar seu objetivo principal: devorar ou limitar? O devorador de mentes, em tese, alimenta-se da mente dos alienados tornando-os na medida exata do seu interesse. O limitador, que no primeiro momento parece menos letal, cerca a mente do alienado ao ponto de impedir que este enxergue além dos muros imaginários estabelecidos pela ortodoxia.
Fato é que devorando ou limitando mentes a cultura religiosa (qualquer uma delas) tem produzido diversos tipos de alienados, entre eles os homicidas e os tapados da fé. O homicida age em nome do seu deus da maneira que se faça necessária, incluindo aí o terrorismo. O tapado pertence à maioria de sempre: tem a mente engessada, enorme dificuldade para pensar e opta (podemos dizer assim?) pelo óbvio e mais fácil: o acreditar sem questionar.
Homicidas e tapados, vítimas dos devoradores ou limitadores de mente são criaturas moldadas à semelhança ou interesse dos seus criadores - os homens que pensam e que regem os homens que acreditam...
A cultura religiosa, à imagem e semelhança dos plantonistas da fé cega e da faca amolada, é, sem sombra de dúvidas, um processo alienatório que atingiu refinamento exuberante. Resta analisar seu objetivo principal: devorar ou limitar? O devorador de mentes, em tese, alimenta-se da mente dos alienados tornando-os na medida exata do seu interesse. O limitador, que no primeiro momento parece menos letal, cerca a mente do alienado ao ponto de impedir que este enxergue além dos muros imaginários estabelecidos pela ortodoxia.
Fato é que devorando ou limitando mentes a cultura religiosa (qualquer uma delas) tem produzido diversos tipos de alienados, entre eles os homicidas e os tapados da fé. O homicida age em nome do seu deus da maneira que se faça necessária, incluindo aí o terrorismo. O tapado pertence à maioria de sempre: tem a mente engessada, enorme dificuldade para pensar e opta (podemos dizer assim?) pelo óbvio e mais fácil: o acreditar sem questionar.
Homicidas e tapados, vítimas dos devoradores ou limitadores de mente são criaturas moldadas à semelhança ou interesse dos seus criadores - os homens que pensam e que regem os homens que acreditam...
Assinar:
Comentários (Atom)










