Sou a garota viciada em fanta laranja quente. Sou a garota que coloca a escova de dente na geladeira. Sou aquela que pinta tudo que imagina. Sou aquela que sonha acordada e que dorme pensando na vida. Sou aquela que abre a geladeira só pra pensar {hábito}. Sou aquela que ama em silêncio que vive um diário aberto, mas que sabe guardar segredos. Eu sou aquela garota com opiniões próprias, o que eu quero de verdade eu insisto e não desisto até conseguir. Sou uma garota obcecada (não me responsabilizo por meus atos). Eu nunca fui uma garota certinha, me atraso sempre, a hora é sempre minha inimiga. Sempre fui exatamente como eu tinha que ser, com o meu estilo, com a minha personalidade, eu sou eu e não tento imitar ninguém e também nem quero. Eu sempre fui uma garota com sonhos, sempre acabo planejando meus planos mesmo sabendo que no final tudo vai ser diferente. Eu faço as coisas NÃO como os outros querem e sim como eu quero. Eu nunca fui normal, mas sou feliz por quem eu sou e pelo jeito que tenho.
No Momento
- Fodam-se as consequências, eu só quero saber do prazer da merda de agora.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
Pois é gente dei uma sumida do blog, e continuarei sumida [;/] ando sem tempo de postar esses dias, mais tenho uma coisa para dizer. Por incrivel que pareça, por mais que esses dias tenham sido bastante corrido para minha pessoa, tenham certeza que foi um dos melhores de toda a minha vida [*-*] tenho passado o maior tempo possivel com as pessoas que eu gosto, e que me fazem bem, conheci muitas criaturas novas e muitas velhas tambem, nas quais nunca me dei a oportunidade de me aproximar, porem esses últimos tempos tenho dado essa chance para eu mesma e percebi que estava perdendo muita coisa boa por escutar sempre o lado que julga as aparencias. E percebi que antes de julgarmos as pessoas devemos primeiramente conhece-las, e apartir de então tenho feito isso, conhecido primeiro para depois então julgar, sei que não sou um exemplo de pessoa, mais creio que tambem não sou um dos piores exemplos, a cada minuto tento melhorar, no que vejo que não condiz ser bom para a sociedade atual, não só para os outros mais para mim mesmo, afinal não devemos melhorar ou mudar algo para agradar as pessoas, devemos agradar primeiro a nós. Enfim a partir do dia 16 voltarei a escrever nesse 'Aparelho de Vomitar' aumentar os vômitos que tem aqui [:P] irei postar uma resenha que fiz sobre a coisinha mais cut cut do mundo o Pedro, e tambem postar a entrevista que fiz com alguns homens e algumas mulheres, com a seguinte pergunta como tema: 'Afinal pra que servem as mulheres?' e tambem ' Afinal pra que servem os homens?'. Fiquem em paz e até a próxima \o/
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Essa é a literatura Nacional.
Geisy Arruda vai lançar uma biografia. O livro se chama "vestida para causar", faltou só colocar .em baixo "Medo". Como a Geysi vai lançar uma biografia? O que ela fez até hoje? O livro vai ter 2 capítulos. Capítulo 1 expulsa da UNIBAN, capítulo 2 expulsa da fazenda. O livro vai ser lançado pela editora matrix, o que me fez lembrar daquele filme. E isso faz sentido, pois biografia da Geisy, significa que estamos vivendo na matrix mesmo, fora da realidade.
Charada:
O que Geisy Arruda e Clarice Lispector tem em comum?
Nenhuma das duas tem corpo pra posar pelada
Além do livro, ela foi capa da revista sexy, o livro vai vender mais que a sexy, pois no livro ela não aparece pelada.
Veja a diferença entre o antes e o depois. Hoje ela é Geisy Arruda antes era Geisy Parruda. Para sair na Sexy, Geisy fez mais plásticas que o Darth Vader. Foi a primeira edição da revista que deu mais trabalho pro editor de imagens do que para o fotógrafo. A revista vem de brinde com um curso avançado photoshop.
E a sexy só não lançou a revista em 3D, pois jogos mortais 3D saiu primeiro.
Texto escrito por Léo Lins, extraido do blog Viagem Mental.  
O singelo me atrai, você não sabe.
Estava no devaneio de estar acordada ou não, contemplava a chuva, deveria ser 5:30hrs, foi uma sensação tão boa que eu pensei que o sônico me quisesse de todo jeito, de repente levanto, e sinto a brisa gelada, inundar meu rosto quente, me recordando momentos agradavéis, que eu havia cultivado e colhido e hoje só restou a saudade. Está tudo tranquilo,apesar de ter passado a noite em claro, revirando-me enquietamente a noite toda pela cama, é como se eu tivesse esperando algo e o mais empolgante é que eu tinha certeza que algo viria. E veio! A chuva!
Que de maneira arrebatadora invade meu corpo febrio de sono, e me alivia todo calor, que já faz tempo que pretendia abandona-lo a qualquer aquecedor que o quisesse, a chuva me fez pensar, pensar me fez remexer no baú velho e empoeirado centralizado na minha memória esquecida, apenas resquícios de lembranças,as lembranças de certo modo me abriu um sorriso de orelha a orelha, era a imagem do meu pai deitado em uma rede comigo, era tão irreal, mais era real, estávamos juntos para minha espalhafatosa alegria, admirávamos a chuva, ele de um jeito mais vivido, pesado, experiente e muito feliz, eu de uma maneira racional e louca para que fosse verdade, da forma que combatesse todo meu pesadelo e o culpado por não deixar eu me deliciar em cobertas com cheiro de bebê e travesseiros fofinhos, o calor! Mais o que importava era aquele momento único, o cheiro primordial e maravilhoso que só a natureza me proporciona, desculpe meu egoísmo, por usar o singular, mais eu sinto que eu deva agarrar essa sensacional liberdade com unhas e dentes, o aroma me abriu o apetite, mais nenhuma refeição existente, conseguirá suprir o que o olfato absorve e me proporciona, cheiro de terra molhada, que me deixa boba e me remete a noites natalinas, que era festejada dentro de mim, desde o começo do ano, estava lá, inflando, pronta para explodir.
A vida é simples, quando se é vista com simplicidade e prazer, e eu amadora desse fenômeno incrível e simples que me faz ter inspirações em plena madrugada; Chamada chuva!
Agradeço por me acordar apenas uma vez na vida, do mundo obscuro, e sentir o lado misto,de melancolia e alegria, é só uma vez no ano que me sinto assim, no período chuvoso, tempo nublado que me faz ficar melancólica e absurda-mente feliz e cheia de gozo!! É tua minha essência..
Texto escrito pela a minha grande amiga Arama Leão. 
Não é pelo fato dela ser minha amiga que irei dizer isso, mais vamos analisar e concordar, que ela escreve  perfeitamente bem.
sábado, 20 de novembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
A Amazônia é nossa sim, senhor!
Norte americano morre após consumir açaí numa loja de conveniências na Califórnia. Análises médicas constataram que o produto tinha sofrido contaminação do Barbeiro (besouro causador da doença de Chagas), logo, a vítima possuía problemas cardíacos.
Na embalagem estava escrito que se tratava de um produto norte-americano, com procedência e tudo mais. O que não se lia é que o açaí, fruto brasileiro originalmente da Amazônia abriga em sua árvore o besouro barbeiro, e que portanto, para poder ser consumido tem que passar por um rigoroso processo, coisa que não aconteceu, por se tratar de contrabando.
Não é de hoje que a biopirataria usurpa nossas espécies, sejam elas animais ou vegetais. Na época da colonização, o pau-brasil foi o caso mais conhecido, porém, não foi o único, é sempre bom lembrar.
Uma legislação mais coerente preocupada com os interesses nacionais e mais dura com os contrabandistas pode ajudar a entoar o coro: A Amazônia é nossa sim, senhor!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
22:48
Não sei exatamente o que está se passando comigo, só sei que estou sentindo uma raiva, um odio, um desprezo, sentimentos do tipo. Não gosto de me sentir assim, mais algo está se passando que está me deixando nesse estado, talvez seja o stress, a correria que tive na semana etc. Só espero que esses sentimentos desagradáveis passem logo, pois não sei se aguento por muito tempo, a qualquer momento eu posso explodir, e colocar tudo isso para fora através de palavras, nas quais podem ferir algumas das pessoas que eu mais amo na vida. Enfim boa noite aos meu leitores, e fica aí a musica que estou escutando nesse exato momento.
É Isso Aí
Ana Carolina
Composição: Damien Rice - versão: Ana Carolina
É isso aí!
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí!
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar
É isso aí!
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí!
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar
(musica completa clique aqui)
domingo, 7 de novembro de 2010
Futility²
Pará de ser tão insiguinificante, de deixar de viver a sua vida, para ficar se preocupando apenas com o seu físico.
Pessoas que só sabem falar de estética! Tente conciliar o cuidado com seu corpo, com o seu intelectual.
A beleza está dentro de você !
Beleza é bom mas cansa ... Ainda, nos dias de hoje, à pessoas que so de olhar outra dizem estar apaixonados.. e eu pergunto: Apaixonado por que? Pela "pessoa" em si, ou pelo seu físico?
Pare de procurar sempre as pessoas artificiais, tente se apaixonar pela pessoa depois de conhece-la de verdade. Não se deixa levar por essa sociedade hipócrita e midiática em que vivemos.
Que graça teria você ter uma mulher/homem dessas(es) apenas para se achar melhor que os outros e para exibir? Isso faz bem ao seu ego? Te tornarás uma pessoa melhor? Não ter uma pessoa para conversar, ter um papo legal, se abrir ... Abaixo à alienação do que a mídia tenta impor como bonito, porque o belo é relativo. Sejamos muito mais do que peitos, bundas, músculos, cabelos pintados ou piercings, para que possamos enxergar bem mais além do que isso. Beleza atraí sim, mas é o conteúdo que convence !
Inteligência é afrodisíaco .Quem pensa muito no físico esquece da mente, morre por dentro, vive na lógica do espelho e do reflexo. Estilo é apenas um detalhe e o carater é essencial. Pra quem prefere ser invisivel, porém tão notavel, marcante e indispensavel.
Não se esqueçam: Ser vaidadosa é essencial, mas não deixe que ela seja sua única essência! Estética é essencial, só nao se deixe levar apenas por ela . 
Vaidade sim, viver só de vaidade não !
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
No More Censorship
Estava escutando Raimudos, e pensando sobre a liberdade de expressão. Somos uma geração de filhos, muitos netos já, de pessoas que viveram um dos mais tenebrosos períodos da nossa vida política, a ditadura. Nossos pais, avôs, lutaram por liberdade política, liberdade de expressão, e a duras penas, debaixo de tortura, hoje, graças a eles, podemos nos orgulhar de viver numa nação democrática.
Eu sou livre para dizer o que quero!
Por fim postarei a musica que eu estava a escutar, e faço dela, as minhas ultimas palavras deste post.
Deixa eu Falar
Raimundos
Composição: Rodolfo/Digão
Foi , foi , foi mal aí, véi!
Se eu falei um monte de coisa que você não gosta
Com o microfone eu tenho a faca e o queijo
Olho o jornal, eu ouço rádio, eu só ouço bosta
E na tv eu não gosto de nada que eu vejo
Uma camisa-de-força tamanho mirim
Vai ter que me explicar tintim por tintim
Por que a lei só se aplica a mim
Perigo pra sociedade é o que me dizem
E penso comigo mesmo: por que não eu
Pra cuspir o pensar e taxarem de crime?
"é inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas
Raimundos, Nativus, Black Alien
Quebrando a espinha de filhos da puta
Como num mergulho de águas rasas"
Liberdade de expressão!!!
Deixa eu falar, filha-da-puta!!!
Expressão!!
"a livre expressão é o que constrói uma nação
Independentemente da moeda e sua cotação"
Deixa eu falar, filha-da-puta!!!
Expressão!!
Preste atenção no que eu vou dizer
Consciência e rebeldia é o que eu preciso ter
Pois minha mente pede
Num hardcore ou reggae ...
(musica completa clique aqui)
Eu salvo vidas todos os dias! E você?
Nós, desde pequenos temos grande afeição por animais, vivos. Não sei e que momento da vida me deram um animal para comer, mas sei exatamente o momento em que deixei de colaborar com este crime.
O Ser Humano, que se acha 'Rei da classe animal', é absolutamente egoísta e capitalista, ele não quer saber dos outros! Tudo Bem! Tem os que não sabem sobre o assunto ou nunca ouviu falar, mas a partir do momento em que sabemos e continuamos financiando a morte desses animais isso sim é a maior crueldade! Pois o que mais me incômoda e que os humanos tem uma sede de sangue que não e saciada apenas em comer carne de boi, eles querem mais e mais, querem experimentar diversos tipo de cadáveres em seu prato não importando se foi uma mãe ou um filho, se sentiu dor ou não, eles querem comer tipos diferentes, comem Boi, Galinhas, Bezerros, Patos, Ganso, Búfalo, Codorna, Peru, Avestruz, Coelhos, etc... 
Hoje nem os cavalos, gatos e cachorros estão salvos dessa sede insaciável de sangue, logo os Humanos vão querer comer da sua própria carne.
Se somente 0,3 % das 465 milhões de toneladas de grãos utilizados para alimentar o gado fossem utilizados diretamente para alimentar seres humanos, isto seria suficiente para  salvar da desnutrição as 6 milhões de crianças menores de 5 anos que morrem de fome todos os anos no mundo. Apenas 2,5% deste total seria suficiente para acabar com a fome  no Brasil e 50% deste total seria suficiente para acabar com a fome no mundo. 
Caso, hipoteticamente, todos os grãos atualmente utilizados para alimentar o gado fossem destinados à alimentação de seres humanos, seria possível alimentar quase 3 bilhões de pessoas, o que corresponde à metade da população mundial atual.
Eu salvo vidas todos os dias! E você? SEJA VEGETARIANO!
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
23:00h
São exatamente 23:00h, e de repente me bateu uma tristeza sem motivo algum. Um vazio por dentro, não o sei o que estava se passando que fizesse eu me sentir assim, só sei que estava sentindo. Daí decidi postar a musica que estava escutando nesse momento de solidão, bleeding heart do Angra.
Bleeding Heart
Angra
Composição: Edu Falaschi
Now I know that the end comes
You knew since the beginning
Didn't want to believe it's true
You are alone again, my soul will be with you
Why is the clock even running
If my world isn't turning?
Hear your voice in the doorway wind
You are alone again I'm only waiting
You tear into pieces my heart
Before you leave with no repentance
I cried to you, my tears turning into blood
I'm ready to surrender
You say that I take it too hard
And all I ask is comprehension
Bring back to you a piece of my broken heart
I'm ready to surrender
I remember the moments
Life was short for the romance
Like a rose it will fade away
I'm leaving everything.
(musica completa clique aqui)
Sempre Aqui.
Sempre Aqui...
O que?
O que não passa!
Some! vai embora! Passa...
O que?
O que não some!
Vai embora! passa! Some...
O que?
O que não vai embora!
Solidão! Amor ♥! Saudade! Incerteza...
Devoradora de Mentes
![]()  | 
O texto escrito aqui trata de um assunto incomodo. Para muitos um tapa na cara, mas como um funkeiro já dizia: - “Um tapinha não dói...” Vou falar de alienação - aquilo no qual enlouquece e desvia uma pessoa (pensamentos e idéias). Não entendeu? Alienar no sentido de distrair as pessoas para um outro foco.
O fato é que as pessoas em sua maioria não se incomodam com o que acontece no “mundo real”, ou seja, sem alienações. Na TV, o programa do Big Brother Brasil consegue alienar milhares de pessoas pelo canal aberto Rede Globo após “a novela das oito”, outra alienadora (hehe). Um programa de pouco conteúdo intelectual, baseado em histórias de pessoas enclausuradas em um determinado espaço. Tem suas mensagens, às vezes, observando que os participantes ocupam de um longo tempo na grade da emissora. Eles gritam, choram, brigam, reclamam e viram os bundões para o alto na beira da piscina. Todo mundo acompanha, decoramos os nomes, sutaques, frases e etc. Torcemos para um e odiamos outros. E agora pergunto: - Pra que serve isso? Tem gente que diz que é pra relaxar, igual a cigarro né, tem a mesma resposta. 
A indústria de cultura musical também tem servido como veículo alienador de mentes, com canções de conteúdo lírico duvidoso, tais como: "Beber, cair e levantar", "Mulher de amigo meu, mas quem vai agarrar sou eu" e "Vou pro baile diddidi sainhaaaaá", que incentivam a vagabundagem destrutiva entre as pessoas. Incentivam, não são as culpadas, afinal, se embebeda, vai pro baile de sainha e fica com o(a) amigo(a) do(a) namorado(a) quem quer.
A cultura do desinteresse é amplamente divulgada, enquanto outras ficam sem voz e os prejudicados somos nós, que perdemos em sabedoria e cultura.
Sabia que o momento em que as pessoas mais tomam banho no país é das 20hs às 21hs, justamente nos horários de telejornais como Jornal Nacional, Jornal da Band e Record (outras alienações). Você deve estar falando: - Ué! É o horário em que as pessoas chegam em casa. Pode ser, mas a maioria das pessoas retornam para suas casas, entre 18 e 20hs.
"A maior ambição revolucionária é ver o povo liberto de sua alienação", dizia Che Guevara. Para livrar nosso povo é indispensável uma reforma na educação e uma mídia mais preocupada com as questões sociais.
Brasil! Não grita Aê quando apagar a luz, porque pode ser perigoso ao acender e quando enxergar o que está a sua frente, aí gritara: - meu Deus!
Se liga Brasil!!!! 
Rotina
Rotina
Long:%?@!!
Senha:**********
Bem-vindo...
Início!!
Início...
Você tem mais atualizações @ Atualizar.
Nada demais...
Fulano adicionou a comunidade “Amo justin bieber”...
Fotos...Fulano solicitou privacidade
Início...
Você tem mais atualizações!!!
Atualizar...
Tédio...Tédio...Tédio...Tédio..
domingo, 31 de outubro de 2010
Sexo na Cabeça
Uma pesquisa feita em junho atesta que a maturidade sexual só chega aos 36 anos. Mas isso não impede a galera de começar a pensar no assunto bem cedo. 
0 a 18 meses
É a fase que Freud definiu como 'oral': para os bebês prazer é colocar qualquer coisa na boca
3 a 6 anos
A criança entende que o pai ou a mãe tem seus próprios objetos de desejo.
9 a 11 anos
É o ínicio da atração sexual pelos outros, mas ainda bem leve. Alguns já começam a se masturbar.
13 a 18 anos
Com hormônios a mil, o jovem já entende o desejo pelo corpo alheio. Alguns já começam a vida sexual.
21 a 30 anos
Com o corpo (e a cabeça) pronto para o rala-e-rola, as experiências se intensificam, com um parceiro fixo ou vários.
36 anos
De acordo com a pesquisa este é o pico da vida sexual das pessoas. Aproveitem, façam sexo a vontade \o/
45 anos
É quando o corpo começa a dar sinais de cansaço e desinteresse. Viva o Viagra \o/
Preconceito Banal!
Assunto tão discutido recentemente, mais afinal o que é homofobia? 
Pavor, Horror contra homossexuais, crimes cometidos contra homossexuais ou gritos de zoação contra homossexuais? Homofobia, Heterofobia? Para que falar em homofobia, lutarem pela lei a favor do crime contra homofobia e muitos nem sabem o que é, que coisa estranha não? Sim! Lutar pelos direitos iguais? Não somos todos seres humanos? Então para que fazer essa diferenciação? Cada um faz sua propria opção e você não tem o direito de oprimí-la.
Deveríamos banir definitivamente o preconceito do nosso meio, somos todos seres humanos. Em particular não gosto nem deste termos como bicha,veadinho ... admito ainda o termo homossexual pra diferenciar do hetero, continuamos todos seres humanos.
Será que é difícil perceber que isso menospreza, magoa, deprecia o outro? Será que o preconceito ta só no outro que me trata de maneira não adequada?
Os próprios homossexuais estão se desvalorizando, é claro que não posso generalizar isso, mas qual a imagem que vocês leitores tem dos homossexuais, bichinhas estéricas, afeminadas e perdidas na vida, é esse primeiro pensamento ao se falar em homossexuais homens. A parada gay já não tem mais o mesmo significado em que primeiramente os homossexuais iam para lutar contra o pré conceito que ainda existe, porém agora é só mais um motivo para os homossexuais sairem às ruas para se divertir como se isso fosse uma festa celebrando sua libertação e depois TODOS juntos contra a homofobia, meio contraditório isso. Fico me perguntando, porque muitas pessoas odeiam outras somente pela forma de amar? Só pelo simples fato de amarem uma pessoa do mesmo sexo, afinal de contas tudo não é amor? 
Deixo vocês pensando com esse post mais que polêmico. To See Him!
Brasil um Pais de Tolos!
"Vida de gado, povo marcado, povo feliz”. A letra da canção de Zé Ramalho, Vida de Gado, nunca fez tanto sentido como agora. A falta de heróis da minha geração faz com que se percam as causas, a luta. Estamos prestes a encarar mais uma eleição, apesar do Brasil “cuspir” democracia, ele ainda continua como fruto do mais famigerado atraso
E então para presidente do Brasil, de um lado concorre uma mulher que a grande massa acha que é 'mulher' do Lula, e ela sabe disso, aproveita para que pensem isto mesmo. O partido dos trabalhadores nos últimos anos esteve envolvido em todos os grandes escândalos do Brasil.
Mas a despeito disto, o povo abraça, afaga a corrupção, faz piadinha e anedotas copiadas do presidente que deveria zelar pela Constituição e legalidade deste país. Mas não é somente isto, admitem que uma mulher como Dilma possa ser presidente do Brasil.
Do outro lado temos um homem, José Serra, que se diz fazer uma politica de boa vizinhança, ahh fala serio né!
Serra representa a herança política privativista nociva do PSDB. Vende pedaços do Brasil a preço de banana, deixa que explorem a preço de ouro e ainda faz de conta que está tudo certo. Uma pessoa que diz que a gripe suina é transmitida apartir do espirro dos porquinho, pode ser levada a serio?! Alem de tudo é preconceituoso, ele não gosta de pobre e nem de nordestido, sua politica, é a politica dos burgueses.
Enfim, tanto faz votar em um, quanto votar no outro, o Brasil vai continua do mesmo jeito.
E para começo de conversa
Quando comecei este vómito de blog, a minha ideia era despejar o meu ódio a coisas que existem à nossa volta e que na minha opinião (Diga-se: verdade universal e indiscutível) ainda não tinham sido devidamente odiadas. Enfim aqui irei falar sobre tudo em geral, sobre coisas que eu odeio mais que tambem eu amo. Falar sobre temas pessoais, problemas sociais, a esculhambação politicamente falando do nosso pais, cultura, a boa musica etc. Enfim, irei encher o saco de vocês, espero que gostem.
Assinar:
Comentários (Atom)
























