No Momento

- Fodam-se as consequências, eu só quero saber do prazer da merda de agora.

domingo, 21 de agosto de 2011

Happiness


Eu queria que você estivesse aqui para te contar como sou infantil, como me entrego fácil ao primeiro geniozinho que aparece, como ando apaixonada por alguém ultimamente, como choro às vezes sem motivo algum, como pequenas coisas me fazem feliz algumas outras vezes e como o tempo cura quase tudo, menos a saudade que vamos sentir.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Post de Agradecimento.


Dizem que a Primavera chega trocando a roupa da paisagem. E no auge da minha descrença o dia amanheceu de novo. Quando não queria mais fugir de mim mesma, fui surpreendida por uma pessoa de palavras limpas, olhos atenciosos e mãos que diziam coisas. Era alguém que me dizia 'ainda tem um pouquinho de agua nessa fonte'. Uma pessoa que trazia em si o amparo de tudo. Tinha o dom da conveniência e da clareza e pronunciava reciprocidade. E devido a isso estou aqui, escrevendo novamente e vivendo as pequenas alegrias como se vive um momento de grande felicidade. E como dizia Chico Xavier, " ninguém cruza o nosso caminho por acaso (...)" e ele está certo, ele apareceu para isso, fazer com que eu olhasse novamente para a fonte, e enxergasse que ainda restava um pouquinho de água lá, e que eu conseguiria fazer com que ela se multiplicasse e voltasse a jorrar. É um pequeno post eu sei, mais já é um bom recomeço. Muito Obrigada pelas suas palavras Marcus.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HIPÓCRITA? MESQUINHO? EGOCÊNTRICO? REALISTA? COMO QUEIRA!


Na verdade, não sei exatamente o que é pior, se são as menininhas que querem parecer mulheres, ou as mulheres que querem parecer menininhas?!
Tudo que posso dizer é que realmente tem gente perdida nesse mundo, tanto do tipo que é e não sabe, como do tipo que não, mas acha que é alguma coisa, ou do tipo que tenta parecer algo!
Dificilmente alguém conseguirá inovar hoje em dia, mas isso não é um motivo pra aderir a primeira porcaria que aparecer, ou então sair por aí forçando, ou então o pior: - Tornar-se indiferente!
Onde estão os bons costumes? Onde está a educação? Onde está o respeito? Deus, onde está a inteligência?
Até quando o mundo vai valorizar coisas insignificantes? Até quando as pessoas vão optar pela mediocridade?
Falo de valores e logo há um entendimento monetário em tudo!
Mal começo a falar em crescimento e já ouço aquela boa e velha ladainha culturalmente estabelecida que traz um roteiro do nascimento até a morte!
Se não conhece a palavra empatia, recorra a um dicionário, leia-o (por favor, falo de compreeensão), e viva isso!
Se ainda assim achar que sua vida está ruim, então... (pss não conte pra ninguém, mas sugiro que se mate), ou se não sabe, fique sabendo: - Não há situação ruim o bastante que não possa ser piorada!
Tenho mais a dizer, ou reclamar, como queira encarar, na visão de um hipócrita, ou como um mesquinho...
Mas simplesmente não me basta ficar calado!

No futuro há mais a acrescentar, sempre há, porque o futuro é decadente!

Se isso for obsoleto, por favor ignore!
Mas se acreditar ser interessante, por favor passe adiante!
Obrigado!

Créditos: Márcio Vieira De Freitas

O texto ah algumas modificações do original, algumas coisas que foram excluidas.