No Momento

- Fodam-se as consequências, eu só quero saber do prazer da merda de agora.

sábado, 30 de julho de 2011

Voltando a escrever aqui, isso até bater a preguiça e o desânimo e me fazer desistir novamente. Tipo, pra variar hoje eu acordei muito tarde, tambem com uma puta dor de cabeça e uma febre de queimar alguem que se aproximasse de mim HOHOHO' , mais isso não é novidade, depois de um mês sem falar com uma certa pessoa, liguei pra ela e foi até melhor do que eu esperava sabe!? Tudo isso não passou de um grande mal-entendido, e agora estamos melhores do que nunca ! Dai eu fiquei a pensar, a vida as vezes complica demais as coisas, mais eu sempre me mostro pronta a enfrentar novos desafios, por isso eu ainda acho, que as pessoas não se envolvem por medo de sofrer. Mais isso nem me importa como é que você vai saber se é bom se você não tentar? Embora eu também tenha esse medo, mesmo assim eu tento.  Então melhor errar por ter tentado do que a dúvida de não ter feito nada! 
Para aumentar mais isso aqui, irei postar um texto que era para ter sido postado na semana passada, mais a preguiça bateu, e eu acabei não postando [u.u] enfim vai ele ai embaixo.
Ontem me falaram "nossa, mesmo depois de uns dois anos sem conversarmos direito você ainda me conhece tão bem! Isso pode ser ruim, não mudar em dois anos." - será que mudar é algo realmente bom? Não mudo tanto por querer, simplesmente fluiu.
Há muito tempo vivo dizendo "Isso vai passar, é só questão de tempo’’ sempre que alguém estava cabisbaixo, mas o que eu não percebia é que o meu ser não estava mais seguindo este ‘isso vai passar’
Fingia estar sempre feliz e tentando animar os outros, tentava me enganar dizendo "esta tudo bem' sempre que alguém perguntava como eu estava. Era mentira. Um falso tudo bem estava surgindo e dominando tudo que pensava ser como é. Mas em horas sozinha caminhando para algum lugar, sempre ficava [e fico] pensando sobre muitos assuntos e acabo triste, isso deve ser efeito de alguma bipolaridade ainda não descoberta. Em uma sutileza tão serena em que fui sugado, acabei transferindo o que pensava para um outro jeito.
Bom, o que importa é que me abriram os olhos e realmente percebi o que é importante agora. A resposta é exatamente essa, o que é importante é O agora. Minhas metas atuais e minhas prioridades. Esqueça a dúvida. Apague e recomece. É sempre hora de mudar. De virar a página e se reinventar. Deixo no passado o que já passou o que me disseram o que tive que aguentar e ouvir, a opinião dos outros ou qualquer outra coisa BANAL como essa. Tudo isso é passado e, como diz o MEU PROFESSOR: FODA-SE O PASSADO!
Mostraram-me algo que havia perdido há anos, agora sinto que posso ser de novo alguém que já fui, mas ao mesmo tempo com certas modificações. Como prova de que minha babaquisse esta voltando, deixo uma frase muito legal que disseram em um certo blog.

"Se o seu futuro depende de seus sonhos... então vá dormir!"

Bjs ;*